domingo, 24 de agosto de 2014

Ajudar e homenagear!


A propósito dos famosos (uns mais que outros) banhos públicos, em que os donativos revertem para ajudar quem tem esclerose lateral amiotrófica.
Não sou contra nem a favor, quem quer ser solidário não precisa de o divulgar, mas não vem mal ao mundo se o fizer como forma de incentivo.

Um desafio à nossa medida (VITORIANOS) seria enchermos as bancadas e o relvado (já está péssimo e está, logo não se estragaria mais) nosso Estádio, cada um dava (efectuando a própria transferência) a quantia que entendesse e em vez dos tradicionais baldes de água, seriamos "regados" ... poupava-se água e simplificava-se a "logística" de milhares de baldes.

Na minha opinião, no relvado deviam ficar TODOS os Atletas e Colaboradores de TODAS as MODALIDADES do Vitória e nas bancadas os ADEPTOS.
Era um dois em um: ajudávamos quem necessita e estávamos TODOS JUNTOS para homenagearmos as alegrias que TODAS as MODALIDADES VITORIANAS nos dão.

Claro que esta ideia serve para esta causa (esclerose lateral amiotrófica) como para qualquer outra ... incluindo a ajuda ao Clube!

Sem comentários:

Enviar um comentário