domingo, 4 de agosto de 2013

Vitória



Mais de dois meses passados, ainda me é impossível “descolar” de todas as memórias/emoções desse dia, a viagem,a honra feita ao nosso Rei antes do jogo, o nome do restaurante onde fomos almoçar "Reviravolta", a festa, o jogo, a forma como os golos foram sentido/gritados/chorados, as lágrimas de alegria, os sorrisos completamente rasgados de "orelha a orelha", os saltos, os cânticos, o convívio, um quase espancamento a um grupinho de benfiquistas que se “meteu no nosso meio” e não paravam de se “armarem” em superiores, o palerma do “faladeiro” do Jamor que só gritava pelo benfica e que no fim se dizia muito Vitoriano (coitado), a Taça nas mãos do Rei, a enorme moldura branca de Vitorianos desde muito antes do início do jogo até muito depois do seu término (até ao Toural), o maravilhoso jantar, a viagem de regresso, as mensagens de felicitações de quem menos se esperava… tudo e mais alguma coisa.

Espero que, de ontem a oito dias (10 de agosto), a festa se repita… com tudo a que temos direito!

Viva o Vitória!!

2 comentários:

  1. Boa noite, será possível dizer-me quem é que coloca as noticias no site oficial do Vitória e se o mesmo também as coloca no facebook?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!

    Em primeiro lugar, desculpe só agora estar a responder, mas só hoje tive acesso ao blogue.

    Quanto à sua questão, não lhe posso dar uma resposta objectiva, uma vez que, também cheguei a fazer essa pergunta (enquanto directora, devido a umas imprecisões que dectetei) e a resposta que obtive foi que todos os elementos do departamento de comunicação tinham acesso ao sítio e ao facebook do Vitória Sport Clube, voltei a questionar e não obtive qualquer resposta.
    Como tal, visto que não lhe sei dar uma resposta concreta, será melhor, questionar directamente o departamento de marketing e comunicação.

    Respeitosos cumprimentos.

    ResponderEliminar