quarta-feira, 19 de junho de 2013

Exame de Matemática antecipado

Exame de matemática antecipado para dia 26 de Junho | iOnline

Afinal, quem é que está a usar os Alunos? Quem se está a servir deles para uma guerrinha estúpida e imoral?
Antecipar o exame? Nem tenho adjectivos dignos para serem lidos pelos meus ex Alunos (que têm acesso a estas palavras). E agora não falam do factor psicológico? E o tempo que estava esquematizado para a revisão de cada matéria?

Infelizmente, reitero a minha opinião: sindicatos e ministério da (des)educação nada querem com o bem do Ensino, apenas defendem os próprios interesses.


Tenham vergonha…eu tenho pejo em ter como “coleguinhas” criaturinhas que não querem saber dos Alunos nem dos Professores, muito menos do Ensino nem da Educação dos Alunos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário