sábado, 29 de junho de 2013


Eu, Palmira Manuela Lopes Guimarães, Sócia número 13962 do Vitória Sport Clube, nomeada a catorze de abril de dois mil e doze para Dirctora do Departamento de Acção Social do Vitória Sport Clube, informo que, no seguimento das decisões/atitudes que têm vindo a ser tomadas, nos últimos meses, pela actual direcção do Vitória Sport Clube, Futebol SAD, cessei funções directivas, a 28 de junho de dois mil e treze.

Agradeço a todos os Vitorianos (Atletas, Funcionários e Voluntários)  que colaboram no Vitória Sport Clube (eles sabem quem são), todo o empenho e dedicação que têm pelo Vitória, toda a cooperação, carinho e simpatia que tiveram para comigo ... desejo-lhes tudo de bom.

Os cargos são passageiros ... mas, ser do Vitória é vitalício, corre no sangue, está na alma!
Deixei de ser Directora, mas nunca deixarei de ser Vitoriana ... estarei sempre no Vitória, para o Vitória, com o Vitória!

Longa Vida ao Rei ... ao Nosso Vitória.
Viva o Vitória para que o Vitória viva!! 

12 comentários:

  1. Gostaria que me explicasse o que fazia no Vitória?

    ResponderEliminar
  2. Nós vimos como defende o nosso clube
    Obrigada por tudo doutora.
    Por tudo que fez pelo Vitória e por nós, nunca deixou de ter uma palavra com os funcionários e isso tocou-nos muito.
    Apareça por lá, vai ser sempre bem recebida.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. É com enorme satisfação que a vejo sair de um cargo para o qual nunca devia ter sido nomeada.
    A única coisa que conseguiu foi tirar ADN a alguns jogadores.

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensa pena e como vitoriano agradeço tudo que fizeste pelo clube durante o tempo em que foste directora.
    O departamento de acção social por ti criado estava a dar um excelente contributo ao futebol de formação,ao futebol profissional e ás modalidades. Trabalho invisível para muitos mas essencial para os jovens e para aqueles que vinham de outros países para jogarem no Vitória.
    Mas quando se é verdadeiramente vitoriano não se precisa de ser director para defender o Vitória. Sei que continuarás a fazê-lo no teu dia a dia.
    Agradeço,pessoalmente, o teres aceite o meu convite para dirigir esse departamento. Foi uma das boas escolhas que fiz enquanto vice presidente.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!

    É claro que explico.

    No cargo que me foi outorgado estavam implícitas as funções de coordenação nas seguintes áreas: Ensino, Nutrição e Psicologia.

    Para além destas funções, dava explicações de Matemática aos atletas mais jovens, formação de Língua Portuguesa aos atletas estrangeiros, participava no Conselho Geral de uma prestigiada Escola de Guimarães, atendia a pedidos presenciais que algumas escolas faziam, nomeadamente, o Agrupamento de Escolas João de Meira …sempre honrando o nome do Vitória!

    Todo o Departamento é constituído por voluntários e dele podem usufruir todos os atletas de todas as Modalidades (o que se veio a verificar).
    Dentro do que me era possível, fiz tudo em que acreditava e acreditei em tudo o que fiz.


    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, Caríssimos!

    Defendo sempre o que acredito.

    Quanto ao resto, não fiz mais que a minha obrigação, vocês merecem tudo de bom!

    É claro que apareço :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Paulo César!
    É a sua opinião.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Luís!

    Já te agradeci pessoalmente e publicamente, muitas vezes a oportunidade que me deste, já disse várias vezes que o TEU Projecto é o melhor que vi até hoje, é simplesmente Vitoriano.

    Também já sabes o quão lamento que … nem tudo tivesse corrido pelo melhor.
    Continuo a acreditar em ti como sempre acreditei … em ti e no TEU Projecto … e em pessoas maravilhosas que esta experiência me possibilitou conhecer.
    Fizeste belíssimas escolhas (e não estou a falar de mim), escolheste boa gente (quase quase quase todos) para cooperar com no nosso Clube, foste o primeiro a acreditar/apostar no Rui Vitória e no Flávio Meireles (mesmo contra muitas opiniões), contrataste belíssimos atletas que nos deram duas Taças de Portugal e muitos recordes, tiveste sempre uma palavra de apoio para com todos os atletas, treinadores, coordenadores de todas as Modalidades, criaste a Equipa B (que esteve belissimamente bem até sairés e foi fundamental para o sucesso da equipa A), criaste o DAR e o DAS (Departamentos que marcaram a diferença)… entre outros exemplos.

    Já disse tudo isto, mas nunca é demais referir e realçar tais factos.

    Viva o Vitória!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. "A única coisa foi tirar ADN a alguns jogadores". Paulo César
    Isto sim, é um exemplo de um facto explícito e bem fundamentado. Estava já com saudades de um belo pedaço de merda em forma de palavras.
    Parabéns, meu caro!

    ResponderEliminar
  10. O que se passou com os 3 que rescindiram era falta de nutrição ou deu muita matemática?

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, caríssimo Diogo A.!

    Realmente a fundamentação do senhor Paulo César vai de encontro à informação que ele tem: nenhuma!!

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, caro anónimo!

    Em relação aos três atletas que rescindiram, só lhe posso dizer que nunca usufruíram dos das explicações de Matemática, quanto muito estavam subnutridos a outros níveis, por isso, terá que fazer essa questão a outro Departamento.

    ResponderEliminar