sábado, 22 de junho de 2013

Este cadete é menos que um soldado raso...o tal milhão deve fazer-lhe muita falta ou anda a procurar emprego de forma suja e porca ou então é pura sede de protagonismo. Quis ajudar o Celtic ou quis prejudicar o Vitória … um clube português ... O NOSSO CLUBE!! Também não deixa de ser curioso que ele soubesse da dita “cláusula” …

“Celtic poupou um milhão no negócio Baldé graças a um email enviado por Cadete

Numa entrevista ao "The Daily Express", Jorge Cadete revelou que a sua intervenção na transferência do antigo jogador do Vitória de Guimarães Amido Baldé terá resultado na poupança de um milhão de libras (Meuro 1,11) para os cofres do Celtic. "Quando soube que o Celtic estava interessado no jogador e que estaria disposto a pagar 2,5 milhões de libras (Meuro 2,8), mandei um email a Neil Lennon [treinador do Celtic]. Disse-lhe que o contrato do Baldé tinha uma cláusula que previa a saída por cerca de 1,5 milhões (Meuro 1,7) e que por isso seria possível poupar um milhão de libras", explicou Cadete ao jornalista Michael Baillie, do "Daily Express". "Eu não trabalho para o Celtic, mas queria ajudar o clube a poupar dinheiro com o negócio do Baldé. Sabia da existência daquela cláusula e queria informar o Celtic", acrescentou.

Amido Baldé, de 22 anos, foi apresentado oficialmente na semana passada. De acordo com a Imprensa escocesa, o negócio terá efetivamente envolvido um valor base de Meuro 1,7 (mais bonificações adicionais, dependendo de objetivos). O Vitória detinha os direitos de inscrição do jogador, mas os direitos económicos estavam repartidos pelo empresário Cátio Baldé, o Vitória e o Sporting, aparentemente numa proporção de 53/37/10. Cadete jogou pouco mais do que uma época (1996/97) no clube de Glasgow, não conquistando qualquer título ou troféu. O antigo internacional marcou 32 golos em 38 jogos do campeonato escocês e continua a ser considerado como um ídolo por grande parte dos adeptos do Celtic apesar de no verão de 1997 ter pedido para sair, alegando "inadaptação" e "razões familiares"”.

Em: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=3284161

Sem comentários:

Enviar um comentário