quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É isso aí ...

1 comentário:

  1. É isso aí!
    Como a gente achou que ia ser
    A vida tão simples é boa
    Quase sempre
    É isso aí!
    Os passos vão pelas ruas
    Ninguém reparou na lua
    A vida sempre continua

    Eu não sei parar de te olhar
    Eu não sei parar de te olhar
    Não vou parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Não sei parar
    De te olhar

    É isso aí!
    Há quem acredite em milagres
    Há quem cometa maldades
    Há quem não saiba dizer a verdade

    É isso aí!
    Um vendedor de flores
    Ensinar seus filhos a escolher seus amores

    Eu não sei parar de te olhar
    Não sei parar de te olhar
    Não vou parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Não vou parar de te olhar

    É isso aí!
    Há quem acredite em milagres
    Há quem cometa maldades
    Há quem não saiba dizer a verdade

    É isso aí!
    Um vendedor de flores
    Ensinar seus filhos a escolher seus amores

    Eu não sei parar de te olhar
    Eu Não sei parar de te olhar
    Não vou parar de te olhar
    Eu não me canso de olhar
    Não vou parar de te olhar

    ResponderEliminar